quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Ezequiel: 2








MENSAGEM DE HOJE:

Ezequial 2:
"E disse -me. Filho do homem põe-te em pé, e falarei contigo.
Então, entrou em mim o Espírito, quando falva comigo, e me pôs em pé, e ouvi o que me falava".

Bom, Deus quanto quer falar com homem, ñ importa a posição que ele se encontra, muitas das vz estamos prostado, sentado, e até mesmo em pé, acretidamos que a posição que nos encontramos estamos bem, forte, inabaláveis, mas nem sempre é assim. Quando Deus pediu para Ezequiel ficar em pé, foi em um momento em que ele se achava diante do cativeiro, Qual é o seu cativeiro? o que tem feito vc ficar prostado? o que está deixando com que seus inimigos te vencer? o que está faltando para que te ouçam?
Havia uma casa rebelde, que ñ dava ouvido a voz do Senhor, e DEUS escolheu Ezequiel, para esta tarefa. DEUS não vai chamar aquele que está se sentido forte e nem inabalável, ELE chama o que estão se sentido fraco, sem saída... para realizar sua obra. Porque ELE vai te capacitar. " Mas tu, ó filho do homem, ouve o que te digo, não sejas rebelde como a casa rebelde; abra a boca e come o que eu te dou".

DEUS TÊM O MELHOR PARA VOCÊ.
PÕE-TE TE PÉ.
DEIXA DEUS TE CHAMAR.
OUÇA A SUA VOZ HOJE, SEJA UM PROFETA NA CASA REBELDE.


Renata Dias.

10 comentários:

  1. Rê!!!Mtasss saudades de vc minina!!
    Nossa minha vida ultimamente tem sido corrida demais por isso o meu sumiço!!!Meu Deus que mensagem que fala ao nosso coração.Hj mesmo li um versículo q diz isso em Coríntios,Aquele que está em pé cuide-se pra não cair!!Ou seja a gente se acha "O Cara" né mas assim não conseguimos cumprir o próposito de Deus nas nossas vidas!!Kerida te espero ver + vezes no blog e me honrar com os seus coments okkkk!!
    Te amo em Cristo Jesus!!
    Bjokasss!!!!!

    ResponderExcluir
  2. REVELAÇÃO/EXORTAÇÃO
    Urge difundirmos na terra, a certeza de que Jesus Cristo já vive agindo entre nós, espargindo a luz do saber em sí, criando Irmãos Espirituais, e a nova era Cristã. Eu não minto, e a Espiritualidade que esperava pela sua volta, pode comprovar que digo a verdade. Por princípio, basta recompormos as 77 letras e os 5 sinais que compõe o título do 1º. livro bíblico, assim: O PRIMEIRO LIVRO DE MOISÉS CHAMADO GÊNESIS: A CRIAÇÃO DOS CÉUS E DA TERRA E DE TUDO O QUE NÊLES HÁ: Agora, pois, todos já podem ver que: HÁ UM HOMEM LENDO AS VERDADES DO SEU ESPÍRITO: ÊLE É O GÊNIO CRIADOR QUE ESSA AÇÃO DE CRISTO: (LC.4.21) – Então passou Jesus a dizer-lhes: Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (JB.14.17) – O Espírito da verdade que o mundo não pode receber, porque não no vê, nem conhece, vós o conheceis; porque Ele habita convosco e estará em vós. – Regozijemo- nos ante a presença do Nosso Senhor, e façamos jus ao poder que o Filho do Homem traz às Almas Justas, para a formação da verdadeira Cristandade.

    (MT.26.24) – O FILHO DO HOMEM VAI, COMO ESTÁ ESCRITO A SEU RESPEITO, MAS AI DAQUELE POR INTERMÉDIO DE QUEM O FILHO DO HOMEM ESTÁ SENDO TRAIDO! MELHOR LHE FÔRA NÃO HAVER NASCIDO:

    E, ao recompormos as 130 letras e os 7 sinais que compõem esse texto, todos já podem ler, saber, e entender quem é o Filho do Homem:

    E O FILHO DO HOMEM É O ESPÍRITO QUE TESTA AS ALMAS DO HOMEM E DA MULHER, NA VERDADE DO SENHOR, COMO CRISTO: E EIS A PROVA QUE O FILHO DO HOMEM FOI TREINADO NA LEI CRISTÃ:

    (MC.14.41) – Chegou a hora, o Filho do Homem está sendo entregue nas mãos dos pecadores: E hoje, quem quiser interagir com o Filho do Homem Imortal, deve buscar “A Bibliogênese de Israel”, que já está disponível na internet (Editora Biblioteca 24x7). E quem não quiser, pode continuar vivendo de esperança vã, assistindo passivamente a agonia da vida terrena, à par da auto-destruição do nosso planeta...

    ResponderExcluir
  3. o evangelho do reino do Senhor Jesus é muito simples, é abrir mão de nossos proprios principios, para vivermos os principios Dele, sem muita discurção sem muito questionamento, sem muito criar oq fazer para não feixarmos o reino de Deus a quem quer entrar.
    É NECESSÁRIO QUE ELE "JESUS" CRESÇA E EU DIMINUA. Deus abençoe a todos e orem pela paz de Israel.

    ResponderExcluir
  4. eu quero estar sempre de pe , valeu

    ResponderExcluir
  5. olá povo de deus agraça e paz visite esta obra de deus tem tem uma missão para sua vida na web radio ágape visite http://www.webradioaagape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amem.. essa mensagem é linda . Não devemos ter medo de falar da palavra de Deus para as pessoas que estão distante do Senhor,muitos pode não querer ouvir , porque Ele irá mudar a vida dessas pessoas e nunca mais elas serão as mesmas....
    Vamos fazer nossa pare de deixar o resultado com Deus.
    A Paz do Senhor !

    ResponderExcluir
  7. E O VERBO ENCARNADO JÁ SE CONSAGRA NA AÇÃO DO FILHO DO HOMEM:
    (2Rs.21.10) – ENTÃO O SENHOR FALOU POR INTERMÉDIO DOS PROFETAS, SEUS SERVOS, DIZENDO: APRESSAMOS-NOS A CONSAGRAR A AUTO-REVELAÇÃO DE CRISTO, NA NOSSA EXORTAÇÃO; (Is.30.12) – PELO QUE ASSIM DIZ O SANTO DE ISRAEL:
    (AP.1.10/11) Achei-me em Espírito no dia 30.09.1985, e ouvi por detrás de mim grande voz como de trombeta, dizendo:: (TB.7.7) – Abençoado sejas, filho meu, porque és filho de um Homem de bem e virtuosíssimo; (1SM.9.20) – e para quem está reservado tudo o que é precioso em Israel: (GN.27.43) – Agora, pois, meu filho, ouve o que te digo: (DT.6.6) – Estas palavras que hoje te ordeno estarão no teu coração; (EZ.28.6) pois que estimas o teu coração, como se fora o coração de Deus: (IS.22.4) – Portanto digo: (SL.20.4) – Conceda-te segundo o teu coração, e realize todos os teus desígnios; (LS.15.3) – porque conhecer-te é a consumada justiça, e o saber a tua justiça e o teu poder, é a raiz da imortalidade. (SL.119.130) – A REVELAÇÃO das tuas palavras esclarece, e dá entendimento aos simples: (GN.28.15) Eis que Eu estou contigo, e te guardarei por onde quer que fores...
    (LC.20.9) – A seguir passou Jesus a proferir ao povo esta parábola:

    (GN.1.5) – CHAMOU DEUS A LUZ DIA, E AS TREVAS NOITE: HOUVE TARDE E MANHÃ, O PRIMEIRO DIA: (AR.59.5)

    (GN.43.23) – Ele disse:(2TS.1.3) – Irmãos, cumpre-nos dar sempre graças a Deus, no tocante a vós outros, como é justo, pois a vossa fé cresce sobremaneira e o vosso mutuo amor de uns para com os outros vai aumentando: (JB.6.27) – Trabalhai, não pela comida que perece, mas pela que subsiste para a vida eterna, a qual o Filho do Homem vos dará; porque Deus, o Pai, o confirmou com o seu selo: (GL.1.9) E assim como já dissemos, agora repito: (JB.14.6) – Eu sou o caminho a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim: (JS.23.14) – Eis que, hoje, já sigo pelo caminho de todos os da terra; (1CO.15.45) – pois assim está escrito, segundo a recomposição das 59 letras e dos 5 sinais que compõem a parábola acima, a saber:

    DEUS ESPIRITUALIZOU O HOMEM: ENTÃO, HA UM CRISTO NA ERA, HA A VERDADE E VIDA: (IL.59.5)

    (MT.21.33) – Atentai noutra parábola:
    (EZ.) – EZEQUIEL: A VISÃO DOS QUATRO QUERUBINS: (ES.5.2) – É AZUL: (AR.37.5)
    (HB.13.22) – Rogo-vos, ainda, irmãos, que suporteis a presente EXORTAÇÃO que vos escrevi resumidamente; (1TS.2.3) – pois a NOSSA EXORTAÇÃO não procede de engano, nem de impureza, nem se baseia em dolo; (2CO.2.17) – porque nós não estamos como tantos outros, mercadejando a palavra de Deus: (JB.8.12) – Eu sou a luz do mundo: Quem me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a luz da vida: (1SM.12.3) – Eis-me aqui: Testemunhai recompondo as 37 letras e 5 sinais da parábola acima, gerando o testemunho do Verbo Divino, que diz:
    O QUE NÃO QUIS TER BOA VIDA QUIS SER LUZ: E É A LUZ: (IL.37.5)

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela participação de todos aqui, Deus tem nos unidos para declarar sua palavra e reconhecermos acada dia que ELE é o Senhor, e o quando precisamos Dele. Obrigada e a Paz do Senhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE LEGAL PRIMA TA LENDO SOBRE EZEQUIEL E TE ENCONTREI LINDO SEU BLOG BEIJOS
      SOLANGE DIAS

      Excluir

Olá, obrigada por sua visita e por seu comentário.
volte sempre!!