sábado, 26 de setembro de 2009

DEUS È BOM!!!

CONSAGRAÇÃO
A consagração hoje foi maravilhosa, como todos os sábados Deus tem realizado maravilhas em nosso meio. Em minhas orações sempre pesso adEUa para enviar seu povo. (Precisamos nos consagrar). Peço a Deus para enviar os cansados e os sobregarregados, porque ELE é quem os libertará. E tem visto DEus se manivestar com seu Poder e Glória.
A palavra de vocional foi lida em Salmos 92. linda mensagem fala que Bom é rendermos graça ao SEnhor e cantar louvores ao Altíssimo. cantar ao Senhor com todos os instrumentos, e um dos mais imprtante instrumento falando em natureza é o nosso corpo, alma e espírito tusdo que tem fõlego louve ao Senhor. Nos alegarmos com os feito do Senhor e=com sua obra porque os pensamentos são profundos... DEUS È BOM!!!
Nas oportunidades DEUS fez coisas grandes sabe como DEUS faz coisas grandes? usando os pequeninos... Na palavra .... profecia... e nas atitudes...
Li em Provérbio 30 Que palavra!!! Concerto, um bom concerto...foi explanada versículo por versículo e DEus falou com o povo que devemos andar retamente em sua presença e nos afastar de tudo que desagra a ELE... como no versículo 6, "nada acrescentes às suas palavras, para que não te arrependa, e seja achado mentiroso"
No versículo (24-27) fala das coisas pequeninas da terra que, porém são as mais sábias que os sábios:
24 Estas quatro coisas são das menores da terra, porém bem providas de sabedoria:
25 As formigas não são um povo forte; todavia no verão preparam a sua comida;
26 Os coelhos são um povo débil; e contudo, põem a sua casa na rocha;
27 Os gafanhotos não têm rei; e contudo todos saem, e em bandos se repartem;
28 A aranha se pendura com as mãos, e está nos palácios dos reis.
A palavra Liberta, Cura e Transforma...
A palavra final ficou a missionária Cláudia(minha irmã) em Provérbio 31, Foi Benção e Glória...
DEUS È FIEL, MUITO FIEL
Graça e Paz.