segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Continuação: Vale dos Ossos Secos


A paz do Senhor queridos irmãos em Cristo Jesus,
Bom na consagração de sábado Deus nos levou a refletir sobre o vale dos ossso secos, ode a oreletora falou do seu testemunho, dos vales que atravessamos ao longa da nossa vida... e o quando Deus nos livra, por causa do seu grande amor por nos...

Domingo,
A pregação do Culto Deus falou novamente sobre o vale dos ossos secos, e uma parte da pregação que me chamou a atenção foi quanto o Pastor usou a expressão de que os ossos que ali se encontavam,não tinha audição: Quantas vezes em nosssas vidas deixamos de ouvir Deus, deixamos de atender o seu chamado, estamos de pé, ouvimos, tocamos, andamos, sentimos, mas nos encontamos como ossos secos sem tato nenhum, sem vontade nenhuma, somos levados de um lado para o outro, sem nenhuma expectativa, esperança. E nesse momento Deus usa alguém, profeta ou não, Deus usou uma mula para falar com um profeta, da mesma forma Deus tem seus meios de nos despertar da seguidão, do deserto, do silêncio. de tudo aquilo que nos faz morrer para ELE.
Devemos estar com nosso ouvidos bem abertos para ouvir DEus nos chamar, ouvir seus mandamentos, ouvi-lo quando Ele quer falar conosco; nos permitir sentir por um minuto que for sua lina e mansa voz. Deus é Puro, Perfeito, Maravilhoso, Conselheiro, Principe da Paz, Rei dos REIS, Senhores do Senhores o Grande EU SOU.

Amo ao SENHOR.