segunda-feira, 14 de setembro de 2009

CICLO DE ORAÇÃO



A Paz do Senhor,

Como Deus nos ordenou temos todas as segundas-feira de 8:00 às 9:00hrs da manhã, oração na Igreja.

Com três objetivos:


  1. pela Família

  2. pela Igreja

  3. vida do nosso Pastor

Muitas pessoas(cristão) se perguntam mas porque orar na Igreja se eu já oro em casa, já busco o Senhor em casa, oro por todos... levantar cedo!!! tenho tantas coisas a fazer, já tenho os meus problemas, já faço minha parte... vou aos cultos... dou meu dízimo...


A Bíblia nos fala em (Jó: 42) que Jó, só saiu do cativeiro quando orou por seus amigos.

Quando ele parou, e se rendeu aos pés do Senhor, reconhecendo que somente Deus poderia restituir sua vida, ele deixou sua dor, deixou seus sonhos, deixou até mesmo de lembrar a DEUS o quanto ele (Jó)era fiel a Deus, ... e se humilhou, " Escuta-me, pois, e eu falarei; e te perguntarei, e tu ensina-me".
E Deus o abençou o dobro de tudo aquilo que ele tinha. Enviando pessoas para o abençoar, pessoas que talvés duvidaram que DEUS estava com ele. Deus usa até mesmos os seus inimigos para te abençoar.

E é assim que DEUS faz em nossas vidas, quando nos reunimos em oração, deixamos de pensar em nossa própria dor, lamento e oramos até mesmo por pessaos que não conhecemos, na direção do Espírito Santo. Deus nos restitui. Receba a Graça e conhecimento e reconheça que sem a Oração é impóssível mover o coração de DEUS.

Amém.



A palavra foi lida em (Lucas 14)