domingo, 5 de dezembro de 2010

Neemias

A paz do Senhor,
Nesta quinta-feira estive visitando uma  amiga  muito querida. Em nossa conversa Deus ministrou algo em seu coração para mim, e que me deu força, e me fez entender o quando tenho estado prostada diante das ciscustância que tenho vivido. É maravilhoso quando ouvimos pessoas falar da gente, e percebemos o quando fomos especiais (somos especiais). e que a lembrança que ela  tem de nós, não à enxergamos mais, mas ela está presente na memória das pessoas que fizeram parte de nossas vidas, mesmo que seja por um curto tempo.
Ela me lembrou das benção de DEUS em minha vida o quando sou abençoada, e que eu ñ posso permitir que tudo o que Deus seprarou para mim, seja deixado de lado o quanto é importante se entregar a Deus, confessar, chorar, ela deu o exemplo de Davi, que em meio aos seus pecados ele chamava a atenção de DEUS, e encontrava misericórdia e respostas para suas angústias, e vencia os seus inimigos.
Preciso realmente me rasgar diante de Deus, colocar diante D'ele o que realmente desejo, não devo permitir que os meus sonhos morram e que nem desapareçam, como se não tivessem existidos.
Então ela falou sobre o jejum, que somente através dele, encontrarei respostas e solução para o que realmente quero. E para que toda casca de demônios que tentam nos afastar do propósito de Deus em nossas vidas sejam aniquilados pelo nome de Jesus. E para cofirmação abrimos  a Bíblia e lemos em

Neemias 1:4
"E sucedeu que, ouvindo essas palavras estive, assentei-me, e chorei, e lamentei por alguns dias; e estive jejuando e orando perante o Deus do céus." Glória a Deus.

Deus nunca deixa os seus escolhidos enganados e nem confundidos, e creio que em nome de Jesus vencerei.


Deus seja louvado.