sábado, 24 de outubro de 2009

Consagração



Bom como vcs já sabem todos os sábados posto falando da consagração a qual pela misericórdia de DEUS está em minha direção.
Hoje fomos provados, o som não funcionava, o povo demorou pra chegar, mas DEUS foi o primeiro o a chegar, sempre falo que DEUS está onde nós estamos, pq somos templo e morada do Espírito Santo de DEUS. Tudo voltou ao normal, Graças a DEUS.
A palavra indrodurora foi lida em (Salmos 20).
E um versículo que chama a atenção é o versículo 7 "Uns confiam e carros, outros, em cavalos; nós, porém fazemos mensões em nome do Senhor, nosso Deus".
em quem vc tem confiado, em quem vc tem depositado sua força, sua esperança, sua Fé.
Se somente em nome de Jesus e que conquistamos tudo. Deus falou poderosamente nesa palavra.

Lemos também em (Romanos 5). que fala da Fé. Perseverança, experiência e a esperança. Deus ministrou algo profundo nessa passagem. A perseverança produz experiência e a experiência nos traz esperança...


As oportunidade Deus fez maravilhas, cada palavara era DEus nos respondendo.
Tivemos um apreletora, esposa do Pastor Genilson, Missionária juliana, Deus fez maravilhas, palavra final foi em (Ezequiel 37). "Vale dos ossos secos".

Nós precisamos declarar a promessa de DEus em nossa vida, não vemos os milagres de DEUS porque não profetizamos. E profetizar naquilo que está morto, têm que ter FÈ.
Ser corajoso, obediente, temer ao nome de DEUS, sabendo que quando Ele promete, e quanto ELE dá uma ordem é para que seja cumprida em nós a sua promessa.
Amém.