terça-feira, 6 de outubro de 2009

ESTRUPO o que fazer?

Assisti uma reportagem hoje que me chamou a atenção.
Um individo de 60 anos estrupou uma bêbe de (8 meses), foi pego em fragante, sua mãe testemunhou o ocorrido, o resultado disso todo foi: uma bêbe de 8 meses(sexo feminino) que ñ têm mais o seu útero....
Um ser humano que roupa a oportunidade de um outro ser humano de gerar vida, roupa não... que mata. Pq com esse ato ele ñ só deixou uma cequela por resto da vida ele também tirou a oportunidade de vidas serem gerados.

A palavra Deus fala que o diabo veio para matar, roupar e destruir. Infelizmente queira ou não queira aceitar, uma pessoa quanto comete este ato ela está sendo usada por espíritos malígnos que veio para matar roupar e destruir. Os espíritos malígnos não vão atuar em forma de espíritos, eles precisam de um corpo. Aí entra o homem carnal, há um ditado que fala que mente vazia é oficina do diabo.

Precisamos entender que isso entristesse o coração de DEUS.
Eu creio em milagres e peço ao meu DEUS que conceda Graça à esta família, e que DEUS cura sua ALMA, e lhe dê um novo útero. Eu creio no poder da cura. Em nome de JESUS!!!

falo isso por ter acontecido um caso em minha família, meu sobrinho de 3 anos foi abusado sexualmente e deve que passar por uma cirurgia, pq pegou uma doença sexualmente transmissível. E DEUS deu VITÓRIA. GLÓRIA A DEUS!!!!

DEUS restitui tudo em nossas vida, tudo aquilo que o diabo tenta arrancar de nós DEUS entra com sua mão de Poder e Glória, para nos dar vitória.
Publicar postagem

Louvado seja o nome do SENHOR!!!