quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Palavra


Que alegria do Senhor Jesus venha estar presente em sua vida. Deus se alegra quando o adoramos em Espírito e em verdade, sabemos o quanto tem sido difícil encontar verdadeiros adoradores...
Muitas das vezes pedimos algo a DEUS sem nos importar se é ou não da sua vontade, o nosso eu fala mais alto, as nossas vontades é o que importa, mas não perguntamos verdadeiramente se o que queremos é de sua vontade, não perguntamos, porque temos medos de não ser da vontade de DEUS. Deparar com a verdade muitas das vezes traz conflitos dentro de nós. Conflitos estes, que não conseguidos adorá-lo verdadeiramente.
Deus é Santo, e como chegar ao Santos, dos Santos. Como chamar-mos atenção de DEUS? Como fazer com que Ele olhe para nós? A resposta está dentro de você, tirando o seu EU, a sua vontade... ficando em silêncio... procurando ouvir sua Voz que é mansa e suave.
Quanto adorar ao Senhor, esqueça de suas pedições, e somente o adore na Beleza da sua Santidade.
Chore, se rasca em sua presença, deixa ELE entrar a onde ninguém mais entra, até mesmo você. a quanto tempo você não tem um encontro verdadeiro com Deus, a quanto Tempo você não chora na presença de DEUS. Deixa seu orgulho de lado, deixa suas convicções, deixa sua posição na sociedade, e o adore.
Entra em seu quarto, dobre seu joelho, fecha os seus olhos, fique em silêncio...
peça ao Espírito Santo que venha sondar o seu coração, começe Glorificando, Exaltando, Bendizendo o seu nome, SANTO, SANTO, SANTO.
Cada um de nós temos nossa intimidade com DEUS, não importa a forma que se faz, mas sim, não deixar de se fazer, Deus não está preso a regras.
LEMBRE-SE VOCÊ e EU FOMOS CRIADOS PARA ADORAR AO REI DOS REIS, JESUS CRISTO O SENHOR.
Amém.