quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Alma...

Hoje escrevi um poema, falo da dor da minha alma.
Chorar aos pés do Senhor em busca de uma resposta, pedir socorro...solução...
A palavra do Senhor fala que Davi em seus momentos de angústia e desespero ela orava ao Senhor em forma de Cântico. E um desses cântico fala: "Os que confiam no Senhor são como Montes de Sião que não se abalam, mas permanecem pra sempre." Salmo 125
"Elevo os meus olhos para o Monte de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra". Salmo 121.
Nesses dois Salmos Davi clama ao Senhor ele deposita sua esperança no Deus que fez o céu e a terra, no Deus que criou coisas tão grande e bonitas, e é esse mesmo Deus que o livra.
Um Deus que criou os Montes. Montes são firmes...são formados por rocha... nada pode movê-los a nãos ser pela Fé ( a Fé do tamanho de um grão de mostarda...Mateus 17:20) e cada um tem seu tamanho específico e sua posição... seu formato...
Da mesma forma somos nós. Deus nos fez cada um com uma carcterística, caráter, fomos formados por DEUS e só Ele nos conhece. Ele é a nossa Rocha, quanto esperamos e confiamos Nele, sentimos seguros.
Fala também da Fé. Fé inabalável...e é por essa Fé que somos guardados em segurança, por essa Fé que permanecemos em pé, por essa Fé que aguardamos a nossa Vitória, por essa Fé que iremos morar na GLÓRIA.

GLÓRIA A DEUS. Amém.
Renata Dias.

leia o poema em http://blogdasfrases-amorrdias.blospot.com

2 comentários:

  1. Re que possamos dizer mais tarde: combati um bom combate acabei acarreira e guardei a fé!!!!

    Mil bjssss!!!

    ResponderExcluir
  2. Verdade Fabi eta é a nossa certeza e a nossa Fé.
    bjs querida.

    ResponderExcluir

Olá, obrigada por sua visita e por seu comentário.
volte sempre!!