quarta-feira, 15 de julho de 2009

PORQUE DEVO INTERCEDER?




"Busquei entre eles um homem que tapasse o muro e se colocasse na brecha perante mim, a favor desta terra, para que eu não a destruísse; mas a ninguém achei." - Ezequiel 22:30


"Antes de tudo, pois exorto que se use a prática de súplicas, orações, intercessões, ações de graças, em favor de todos os homens..."
- I Tm 2:1


QUANTO iNTERCEDEMOS NOS APROXIMAMOS MAIS DE DEUS, AINTERCESSÃO FAZ BEM PARA ALMA, SÃO MOMENTOS Q1UE VOCÊ DEIXA DE PENSAR EM VOCÊ PARA PENSAR NOS OUTROS, QUE CONCERTEZA ESTÃO PASSANDO POR MOMENTOS DIFÍVIEIS. A PARTIR DO MOMENTO QUE DOPRO O MEU JOELHO E ORAO POR OUTRA PESSOA, SEJA EOLA MISSIONÁRIO OU PASTOR, IRMÃO EM CRISTO, OU ATÉ MESMO E PRINCIPALMENTE UM ÍMPIO, EU ESTOU CHAMANDO A ATEÇAÕ DE DEUS PRA MIM, QUEBRANTANDO O CORAÇÃO DE DEUS, E ABRINDO O MEU CORAÇÃO, PARA MISSÕES.

ORAR ALIMENTA A ALMA.

A MINHA ALMA.

Um comentário:

  1. Olá Irmã, é um prazer poder felicitar a serva do Senhor por esta grande opotunidade que tem dado o nosso Senhor à sua filha em poder ajudar aos demais e mostrar o que tem o Senhor feito.
    Estou iniciando um blog onde meu maior desejo é poder ajudar a muitas jovens e adolescentes que estejam vivendo pressões, dúvidas, angústias e não podem ou não têem liberdade para se expressar com a família ou mesmo amigas. Sabemos que há muitos casos que as levam ao mundo apenas porque não houve quem as aconselhou segundo à Verdade da Palavra do Senhor.
    Renata, se conheceres algum caso semelhante ou alguém que possa conhecer alguém ..., por favor, não deixe de indicar-nos: www.yeshuahamashiamen.blogspot.com é claro que é este um blog para todos, onde poderão, para não dizer que devem, comentar e sugestionar. será um prazer poder contar com a sua visita em nosso blog, afinal, depois que se conhece, fica mais fácil indicar.
    Que o Senhor a abençoe muito, um abraço.
    Rut Mendonça,.

    ResponderExcluir

Olá, obrigada por sua visita e por seu comentário.
volte sempre!!