terça-feira, 26 de maio de 2009






Quando sinto DEUS...
Quando acordo, vejo o dia lindo que Ele fez pra mim...
Quando dou o primeiro BOM DIA!!!
Quando dou um abraço, e quando recebo um abraço...
Quando sorrio,
Quando choro...
Quando me alegro...
Quando digo vai dar tudo certo,
Quando ñ sou egoista,
Quando de peço perdão,
Quando estendo minhas mãos ao próximo,
Quando deixo o meu "eu"...
Quando simplismente percebo o quando dependo D'ELE, a cada minuto pra sobreviver...
Quando sinto em uma pequena brisa sua voz bem suave dizendo que está ao meu lado, pra eu ñ temer, que Ele me ajuda, é Ele que me sustenta, me guarda, ELE é a minha fortaleza, meu socorro bem presente na minha angústia...
Quanto tão simplismente deixo ELE segurar nas minhas mãos e me conduzir...

OBRIGADA SENHOR, POR SEU AMOR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada por sua visita e por seu comentário.
volte sempre!!